Perguntas Frequentes
Entrega
Devido a atual situação na economia global acarretada pela COVID-19, nossa logística de entregas para alguns poucos produtos foi afetada por conta da diminuição de operações de nossos parceiros de entrega e transporte de todo o mundo. Desta forma, pedidos realizados entre os meses de fevereiro e março deverão ter atrasos. Infelizmente esta é uma situação que foge de nosso controle, como relatado em nossas Políticas de Frete.
Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes, e as atuais notícias indicam para o reestabelecimento da economia e volta normal das atividades em breve.
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 2 a 6 semanas (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 70 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 2 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 2 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Já pagamentos realizados por meio de boleto levam de fato 3 dias úteis para serem efetivados.
Rastreio
Seu código de rastreio pode demorar de 2 a 7 dias para atualizar a localização. Caso ultrapasse esse período entre em contato com a gente.
Se seu código de rastreio acusa que o produto chegou ao Brasil, mas não atualiza há pelo menos 7 dias, então você deve ligar para os correios e verificar o que houve. Felizmente temos números e link para os correios: Clique Aqui
Cancelamentos e Reembolsos
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem tê-lo recebido.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
Garantia
Todos nossos produtos, exceto brindes, possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os passos enunciados em nossa Política de Reembolso
Alguma outra pergunta?
Se sua dúvida não é nenhuma das acima, por favor entre em contato com a gente.